sábado, 19 de julho de 2014

TOP 10: As Gatas dos Games

0.jpg (480×360)

Escolher dez entre as centenas de personagens femininas que marcaram os games e os corações dos fãs é algo cruel. Por mais que fizéssemos um TOP 100, ainda faltaria lugar. Então, aí vão as escolhidas!



lara-croft-tomb-raider-anniversary3.jpg (800×600)

1. LARA CROFT (TOMB RAIDER)

O primeiro lugar não poderia ser ocupado por ninguém menos que a supermusa e deusa do público gamer, Lara Croft. Lara ficou famosa com o jogo Tomb Raider, já que possui um estilo um tanto quanto selvagem e corajoso, além das roupas curtas que usa durante suas jornadas. Também foi consagrada no cinema com a ajuda de Angelina Jolie, que deu o toque que faltava à personagem, eternizando-se no papel de Lara Croft.

Cammy.jpg (1275×855)

2. CAMMY WHITE (STREET FIGHTER)

Junto com Chun-Li, Cammy White é um dos maiores alvos das feiras de cosplay pelo mundo, já que suas roupas destacam seus atributos físicos e encantam o público dos games. Apareceu pela primeira vez no jogo Street Fighter II e chegou conquistando seu espaço entre as musas dos jogos eletrônicos. Foi a segunda personagem feminina na série Street Fighter, depois de Chun-Li.

resident+evil+jill+valentine+wallpaper+background+capcom+third+person+shooter+horror.jpg (1006×768)

3. JILL VALENTINE (RESIDENT EVIL)

A terceira colocada é a queridinha dos fãs da consagrada série Resident Evil: Jill Valentine. Jill deu as caras no primeiro jogo da série e tornou-se um ícone entre os matadores de zumbis. Também participou de outros jogos da franquia, além de ter feito aparições em Marvel vs. Capcom 2 e 3. Jill faz o tipo “policial sexy” e cria uma mistura de coragem e bravura com uma beleza incomum.

Resultado de imagem para christie monteiro tekken 6

4. CHRISTIE MONTEIRO (TEKKEN)


Não se pode fazer um TOP 10 sobre mulheres sem a presença de ao menos uma brasileira, e aqui está nossa representante: Christie Monteiro. Ela surgiu no jogo Tekken 4 e encantou os fãs de luta com sua beleza e sua técnica de capoeira, atributos que a tornaram uma das personagens mais utilizadas na série Tekken.


5. CHUN-LI (STREET FIGHTER)


Criada pela Capcom e reconhecida através do jogo Street Fighter por ser a primeira mulher, Chun-Li tornou-se uma das personagens femininas mais conhecidas do mundo dos games. Não há uma feira de jogos eletrônicos que não tenha ao menos um cosplay dela. Fez sua primeira aparição em Street Fighter II e desde então ganhou as graças do público com seu estilo de luta único e seu visual “oriental sexy”. Não há como falar de musas de games sem citar a grande Chun-Li.


6. MORRIGAN AENSLAND (DARKSTALKERS)

Morrigan foi vista pela primeira vez em Darkstalkers: The Night Warriors e logo mostrou sua fome por batalhas para acabar com seu tédio. Seus longos cabelos verdes-claros, suas asas de morcego e seu corpo escultural fascinam os fãs de todo o mundo, tornando a personagem alvo de cosplays e representações em diferentes tipos de desenhos. Apesar de ter uma aparência um tanto quanto demoníaca, Morrigan não é má – afinal, não entende os conceitos de bem e mal nem de certo e errado.

maxresdefault.jpg (1280×720)
7. MAI SHIRANUI (FATAL FURY E THE KING OF FIGHTERS)

Mai é uma personagem cujo foco é totalmente voltado aos seus atributos físicos, de modo que todas as suas cenas de combate envolvem a câmera focalizando seus seios e nádegas. Conhecida por usar roupas curtas e vestidos, Mai fez sua primeira aparição em Fatal Fury 2. Já ganhou prêmios como “Hottest Game Babe” e ficou em quarto no “Top Ten Babes In Game”, chegando a ser considerada a “Chun-Li” da empresa SNK (criadora da personagem).


8. TIFA LOCKHART (FINAL FANTASY)


Tifa apareceu pela primeira vez no jogo Final Fantasy VII e encantou o público com seus dotes físicos, sendo considerada uma das mais atraentes entre as personagens dos games. Ela é uma jovem que perdeu a mãe logo quando criança, mas não quis acreditar e foi até o Monte Nibel, pois achava que o espírito da mãe estaria lá. Isso mostra sua bravura e determinação, características que conquistam os fãs de games em geral. Tifa também domina artes marciais.


9. KITANA (MORTAL KOMBAT)

Filha da rainha Sindel com o rei Jerrod, Kitana fez sua primeira aparição em Mortal Kombat II e, de lá para cá, vem conquistando os fãs com seus incríveis golpes usando os leques, além de sua beleza fora do comum. Ao longo dos anos, Kitana veio ganhando um visual mais “sexy” e hoje está entre as personagens favoritas do público.


10. SOPHITIA ALEXANDRA (SOUL EDGE/SOUL CALIBUR)

Uma jovem de olhos verdes e cabelo loiro, Sophitia fez sua primeira participação no jogo Soul Edge, do Playstation 1, e também participou de outros jogos da série Soul Calibur. Além de ser uma mulher forte, benevolente e com uma enorme força de vontade, Sophitia cativa o público com sua beleza fenomenal. Durante a criação da personagem, os designers procuraram manter sua aparência inocente e, assim, dar um ar de juventude à bela garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

THOR: 10 CURIOSIDADES SOBRE O PERSONAGEM

Embarcando na onda do novo filme do Deus do Trovão, resolvi unir diversas curiosidades sobre a história de Thor que podem ajudar a conhecer...